Buscar no Blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Relembrando os velhos tempos 2


Para abrilhantar ainda mais a belíssima decoração de Natal, os personagens Emília, Visconde, Rabicó, Quindim, Cuca e Saci, do Sítio do Picapau Amarelo, estarão presentes na Praça de Eventos do Shopping Interlagos, nos dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 21 e 22 de dezembro, das 14 às 20 horas.


A garotada poderá se divertir e conhecer, ao vivo, seus personagens preferidos. Desde o dia 29 de outubro, os visitantes podem conferir a decoração do Complexo Comercial do Shopping Interlagos. O tema “Noite de Natal no Sítio do Picapau Amarelo” traz toda a magia da inesquecível estória de Monteiro Lobato que conquistou gerações e que hoje continua fazendo parte do mundo encantado de crianças e adultos. Na cenografia, momentos que retratam a vida simples do campo e um Natal bem brasileiro. No Complexo, 3.000.000 de lâmpadas valorizam ainda mais o tema. Shopping Interlagos (Avenida Interlagos, nº 2.255 – Fone: 3471-8888)
Este ano o Complexo Comercial do Shopping Interlagos investiu R$ 1.500.000,00 para mostrar um Natal bem brasileiro, no Sítio do Picapau Amarelo. Segundo a superintendente, Carla Bordon Gomes, a expectativa, até mesmo pela grandiosidade e importância do tema, é de que haja um aumento de fluxo de público de 15% e conseqüente aumento de vendas de 12% se comparado ao mesmo período do ano passado.


Com 3 milhões de lâmpadas e muita magia, a simplicidade da vida do campo exibe, em todo o Complexo, a “Noite de Natal no Sítio do Picapau Amarelo”, com personagens da estória de Monteiro Lobato que conquistou gerações e que hoje continua fazendo parte do mundo encantado de crianças e adultos.


Na Praça de Eventos do Interlagos, a decoração, produzida pela Cipolatti & Cipolatti, ocupa 250 m2 trazendo o Saci no bambuzal, Rabicó comendo milho, muitos porquinhos no chiqueiro, uma horta repleta de repolhos e um pomar com muitas laranjas, as galinhas e muitos ovos no galinheiro, Cuca na caverna, Visconde na biblioteca da casa, Tia Nastácia na cozinha preparando quitutes, Narizinho no balanço da jabuticabeira, Pedrinho empinando pipa, Dona Benta na varanda e Emília, a inesquecível boneca de pano, fazendo traquinagens.... No espaço, o público passeia admirando cada detalhe, identificando-se com aqueles que fizeram e ainda fazem parte da infância de todos. Alguns personagens estarão no shopping nos dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 21 e 22 de dezembro, das 14 às 20 horas, para receber a garotada.


O tema espalha-se pelo Shopping Interlagos e Shopping Interlar Interlagos invadindo os corredores, a Praça de Eventos, as entradas e as fachadas. Na parte externa do Complexo, 3.000.000 de lâmpadas resplandecem. Na avenida, que interliga o Interlagos ao Interlar, 15 arcos iluminados e com a figura dos personagens do Sítio centralizada, completam a decoração.
Papai Noel - Para enriquecer ainda mais o Natal, Papai Noel já se encontra no Complexo Comercial do Shopping Interlagos. Quem quiser conversar, dar um abraço, fazer pedidos e tirar uma foto com o Bom Velhinho, poderá se dirigir ao seu trono, instalado no corredor do Shopping Interlagos (em frente à Riachuelo) de segunda a domingo, das 10 às 22 horas.


Notícia:2004

Nenhum comentário: