Buscar no Blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Entrevista com Ary Fontoura


Como é interpretar o Coronel Teodorico?

Ary: Ótimo!Quando as crianças me veem ,é Coronel Teodorico para todos os lados.


O que você acha do sítio do Picapau Amarelo?

Ary:o "Sítio" faz com que as pessoas voltem a acreditar nos seus sonhos.


O que acha do sítio de volta a tv?

Ary:Nunca entendi porque o programa saiu do ar. A obra do Monteiro Lobato é inesgotável, traz uma mensagem que faz as pessoas acreditarem que sonhar é bom. A TV é um veículo muito importante e, por isso, não pode perder tempo com coisas estúpidas como vem acontecendo. O "Sítio" colabora para que as pessoas sejam melhores.


Você está feliz por interpretar o Coronel Teodorico?

Ary: estou! "Muita gente que conheço pergunta se estou fora do ar. Não me incomodo com isso. É que são mais as crianças que me assistem. O programa é maravilhoso, adoro fazer trabalhos para crianças.


Entrevista realizada em 2002.

Nenhum comentário: