Buscar no Blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Entrevista com Cândido Damm



Como é o Visconde de Sabugosa?


Cândido: Visconde ganha vida no quarto episódio, dorme atrás dos livros da biblioteca e vive no colo do Pedrinho. Ele é um cientista que sabe das coisas.





Você cresceu no episódio O Poço Do Visconde por alguns minutos,como foi?

Cândido:Quem gostou foi César,que estava doido para contracenar comigo,pois quem aparece pequeno tem que gravar separado dos outros atores.






Você já cinhecia as histórias de Monteiro Lobato?
Cândido:Eu já tinha contato com esse mundo desde criança.Minha mãe lia as histórias para im e assistia o programa.





Quando você sai nas ruas as crianças te conhece,?
Cândido:Quando saio na rua sem as roupas do personagem poucas crianças me reconhecem.





Você gosta de ler que nem o Visonde?
Cândido:Eu sempre li muito. O Visconde é a minha cara





No ví-deo, você fica pequeno como uma espiga e, para ter este efeito, você grava em chroma-key, sem o elenco , com o que é gravar sozinho?


Cândido:Estou gostando dessa dificuldade de fazer as cenas sem contracenar com ninguém, mas as pessoas me perguntam se um dia o Visconde vai crescer. Quando as crianças me olham, não me reconhecem .

Entrevista realizada em 2002.

Nenhum comentário: