Buscar no Blog

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vida de Lara Rodrigues


Vida de atriz:

Lara tem uma agenda atribulada para seus 11 anos. Vai para o colégio às 7h30, onde está cursando a 5ª série, e estuda até às 13h, quando a van da Globo a busca direto para as gravações, que acontecem de segunda a sábado, e não tem hora para terminar. "Às vezes terminamos mais cedo, às 16h, mas pode acontecer de ficarmos até mais tarde, saindo da Globo só às 18h ou 19h", explica a atriz. Quando chega em casa é hora de fazer os deveres e estudar para as provas. "A vida de atriz é puxada. Eu dou o seguinte conselho para quem quer seguir essa carreira: tem que correr atrás, porque é difícil", afirma.
Lara conta que já era fã do "Sítio do Picapau Amarelo" antes da nova versão da Globo. "Quando reprisaram a série na TVE eu assistia todos os dias e quando não conseguia, minha mãe gravava os capítulos para que eu pudesse ver depois. E eu adorava", conta.

Nenhum comentário: