Buscar no Blog

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Natura Criança lança dois produtos com fragrância de Maçã


A linha Natura Criança ampliou o seu portfólio de cuidados para os cabelos e lançou mais uma opção de umshampoo e cum ondicionador, estes com a fragrância de mMaçã bem aceita tanto pelos meninos, quanto pelas meninas. A fórmula é suave e sem corante que não agridem os cabelos das crianças, sendo ideal para o uso diário com cheirinhos envolventes e confortáveis.

Os rótulos ilustram de forma divertida as aventuras de Pedrinho e Narizinho, a Turma do Picapau Amarelo. Para estes produtos, os personagens Pedrinho e Narizinho despertando m a brincadeira e a imaginação das novas gerações. As embalagens vêm em cores cítricas, em tons de verde.

Desenvolvida para atender o público infantil, a partir dos três anos, a linha Natura Criança Sítio do Pica Pau Amarelo é composta por sabonete em barra, creme para pentear, shampoos, condicionadores, loção hidratante, gel fixador para cabelos, gel dental, água de colônia meninas, água de colônia meninos, além das colônias Florzinha e Alecrim. Os produtos não possuem álcool em sua composição, corantes ou substâncias que possam agredir a delicada pele das crianças. As embalagens são feitas com materiais atóxicos.

Os produtos da linha Natura Criança Sítio do Picapau Amarelo foram oftalmologicamente e dermatologicamente testados e, desenvolvidos em parceria com dermatologistas e pediatras.

Nenhum comentário: