Buscar no Blog

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dupla Zé cabreiro e Jeca Tatu


Sempre arranjando novas confusões no Sítio de Dona Benta,a dupla é muito divertida! Em coisas simples como plantar uma muda de alguma planta, eles fazem uma baita confusão e garantem o humor!O ator Duda Ribeiro, que interpreta o Jeca Tatu no Sítio do Picapau Amarelo, já ralou muito para conseguir um lugar ao sol.


Antes de estrear em Amazônia, papel que lhe deu a chance de migrar para o Sítio, fez pontas em outras produções da TV Globo.


Naquela época, também vendia produtos no Projac. "Já vendi de tudo: calcinha, sutiãs, perfume, mochila. Chegava à Globo com uma mala imensa e oferecia para todo mundo", relembra. O Dono da Vendinha...Seu Elias!Trocando o "a" por "e" ou vice versa,Seu Elias é uma grande figura do Arraial dos Tucanos!Mesmo sendo muito pão duro, Seu Elias tem bom coração e acolheu Da Graça para trabalhar em sua venda,como uma filha. Mesmo entrando eu confusões nas contas dos moradores do Arraial,seu Elias é diversão garantida.


O Burro Conselheiro: Com a visita ao país das fábulas (antiga "casa" do conselheiro) a turminha trouxe para casa o querido conselheiro que traz diversão e muita confusão a turminha. Como se não bastasse o Visconde,ele tem uma solução pra tudo...fazendo assim mais confusão na cabeça da turminha!


CURIOSIDADE : O BURRO FALANTE DE 2007 É DUBLADO AINDA POR MÁRIO JORGE, MESMO DUBLADOR DE 2001 A 2006, QUE NUNCA DEIXOU DE DUBLAR O PERSONAGEM.

Nenhum comentário: