Buscar no Blog

sábado, 13 de outubro de 2012

Há 11 anos, estreava o Sítio do Picapau Amarelo!

Há exatamente 11 anos, o Sítio do Picapau Amarelo estreava na Tv Globo. No dia 12 de Outubro de 2001, a nova versão da obra de Monteiro Lobato estreou e deixou muitas crianças felizes. Deixou também o canal muito contente.O  programa registrou 17 pontos de média e 20 de pico no dia 15/10/2001. A média foi a mesma da estréia no dia 12, quando obteve 17 de média e 21 de pico. Quem saiu lucrando foi Bambuluá, que tinha a média geral do programa aumentada. Antes do Sítio, Bambuluava conseguia 10 pontos de média, agora consegue 14.

No dia 11/10/2001 ocorreu a coletiva de lançamento do Sítio do Picapau Amarelo, nova versão na véspera da estreia. Com a presença de todo o elenco caracterizado, diretores e autores, a entrevista foi as 09:00, na Central Globo de Produção, na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, no RJ.

 A Globo.com colocou no ar, no dia da estreia, mais uma opção de game no portal globo.com/sitio. O novo jogo online é baseado no remake da série infantil Sítio do Picapau Amarelo. As crianças que associarem mais rapidamente objetos, falas e figurinos aos personagens respectivos concorriam a bonecos do Visconde de Sabugosa e da Emília.
 

Nenhum comentário: