Buscar no Blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Emília consegue o anel e termina com toda a confusão!

Hoje no programa, Emília avisa que também vai atrás do anel. Cuca, Iara e Pesadelo aparecem disfarçados no Arraial e entram na Pensão. Joaninha avisa que não viu nem um anel e diz que o seu gato pode ter comido. Os três vão para fora e vêem o gato. Pesadelo sobe no telhado e pega o gato. Todos do Sítio vão para o casamento de Teodorico. No Arraial, todos comparecem a festa do coronel e de "Tibita", a Joaninha nova. Na hora do casamento, o padre começa a cerimônia. Emília pára tudo e tira o anel da mão de Joaninha, ela volta a ser velha. Todos ficam pasmos. Depois, Teodorico agradece a turma do Sítio e descobre que seus netos fugiram. Izabel, Argemiro, a turminha e o Saci chegam do lado de fora da gruta. Emília entra e mostra o anel. Cuca, Iara, Pesadelo e a Bruxa de Portugal correm atrás da boneca. Emília chega perto do rio e joga o anel, que cai em cima de uma pedra. Todos pensam que ele caiu no rio. A Bruxa de Portugal empurra Cuca e Pesadelo. Iara faz a portuguesa virar pedra e a joga no rio. A Bruxa evapora. Iara entra no rio. Cuca e Pesadelo voltam para a gruta. A Turma percebe que Izabel e Argemiro sumiram. Emília avisa que o feitiço da bruxa acabou e eles foram para Portugal. Depois, Dona Benta diz que Emília está certa. Iara avisa para seu reflexo que não achou o anel. O velho Querelas aparece na pedra e pega o anel. Tempo depois em Portugal, Izabel e Argemiro, livres dos feitiços, esperam um filho e se for menina, eles vão colocar o nome de Emília.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola gostaria que voce´postace um passatempo da cuca das revistas de 2003, e gostaria que voce postace o passatempo acabe com o feitiço, que esta no indice de revistas do sitio 21.

Anônimo disse...

Ola gostaria que voce´postace um passatempo da cuca das revistas de 2003, e gostaria que voce postace o passatempo acabe com o feitiço, e animais de estimação para as bruxas que esta no indice de revistas do sitio 21. Obrigado, MUITO, seu blog é SHOWWWWW!!!!!