Buscar no Blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

História em Quadrinhos - Doença Celíaca parte 7

6 comentários:

Samuel disse...

Nossa, a Cuca tá diferente... O.o

Guilherme De Souza disse...

Ate que esta! Mais ate que parece um pouco com a de 2006, invez de um caldeirão ela tem uma panela! E Pablo, quando você estiver pronto postando esta historia, sera que eu poderia postar no meu blog?

Blog do Pablo disse...

Pode sim!!! Obrigado por acompanhar o blog!

Samuel disse...

To acompanhando a história, muito bacana. Acho que essa Cuca era uma das primeiras desenhadas baseada na de 2005, aos poucos aperfeiçoaram.

Guilherme De Souza disse...

Isso que me confunde, Samuel, ela tem uma panela mais parece muito uma dessas de 2005! Pablo que ano que esse foi lançado? E obrigado por me deixar copiar seu gibi!

Unknown disse...

Né gatxinho nao se preucupe que eu sou uma menina