Buscar no Blog

sábado, 28 de junho de 2014

Gloob pula episódio O Rodeio

 

fd

Na Quinta, dia 10, estreia o episódio A Estrada na tela do Gloob. A próxima história era para ser O Rodeio, mas ele não consta na grade de programação. Lembrando que dia 14 de Julho, o Sítio volta a ser exibido às 19:00. Resta esperar para ver se o episódio pulado será reprisado!

19 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente pela chamada do episodio Juca Pirama no inicio do episodio deve ter confundido o canal.

Unknown disse...

Não deve ser isso não Anônimo, por que se fosse assim eles exibiriam o Rodeio depois do Juca Pirama.

Anônimo disse...

É mas sabe se lá o que se passa nas organizações de um canal..

Unknown disse...

Com centenas de pessoas trabalhando lá e nenhuma se tocaria disso? Você está supondo algo impossivel de não se tocar. Se fosse assim outras histórias teriam sido puladas também. Por exemplo os Bandeirantes em que a chamada inicial não se refere ao episódio Rapunzel e sim a O Cangaceiro Lobisomem.

Anônimo disse...

Bandeirantes nao tem a chamada do Cangaceiro,o viva tirou e passou pro gloob as fitas do mesmo jeito.

Anônimo disse...

O unico ep q o viva n tirou a chamada foi o rodeio,portanto passou pro canal do mesmo jeito e fizeram alguma confusao.

Unknown disse...

Tem sim, eu assisti e ainda gravei o episódio, o Viva eu já não sei, nunca acompanhei ele. Mas o Gloob eu vi. Essa confusão é anda mais que um simples pulo, as chamadas não interferem episódio.

Unknown disse...

Como disse, você está enganado, então quer dizer que 23 episódios vão ser pulados por causa de uma chamada, e a da Estrada se fosse assim seria pulada por ser uma sequência de O Rodeio?

Anônimo disse...

Vc se enganou eu tenho gravado o episodio do Gloob e nao consta a chamada de Cangaceiro,pode verificar no seu.

Anônimo disse...

E desculpe mas 23 episodios poderiam ser pulados justamente por esta confusao de ja foi ou n reprisado e recentemente o gloob pulou dois episodios de D.P.A durante essa confusao de horarios,pode ter ocorrido o mesmo com o sítio.

Unknown disse...

Você esta confundido seriados com séries, D.P.A. n tem uma determinada ordem cronológica por ser um especial e eu conferi e sim tem a chamada dos cangaceiros, e já disse se fosse assim o Viva cometeria o mesmo erro já que receberam as fitas dele como vc mesmo disse.

Anônimo disse...

A estrada nao tem chamada do rodeio,o unico personagem que aparece na chamada é o Timbo que ja pertence a estrada.

Unknown disse...

A chamada conta o desfecho da historia e da chegada do Timbó, ainda assim, você esta fugindo do que falei, o Gloob não pularia uma história por causa de uma chamada e posso apostar que simplesmente pularam e só.

Anônimo disse...

o meu capitulo n consta chamada nenhuma do cangaceiro,sugiro vc verificar o seu tambem,voce deve estar se confundindo com o futura,eu chequei o capitulo e nao consta chamada,pode olhar no seu.

Unknown disse...

Eu já verifiquei e tem a chamada dos cangaceiros sim, verifiquei de novo agora que você falou e continua na mesma. Francamente é desnecessário s eeu estou dizendo q tem, talvez quando vc gravou tenha pegado cortado, eu n sei, eu sei do meu e q ele consta e é nele q confio.

Anônimo disse...

Tenho uma forma para acabar com essa duvida pedir ao pablo o video do comeco de bandeirantes pra ver se tem essa chamada no do gloob,resolvido.

Unknown disse...

E vai ficar na lista de espera, é vc e mais pessoas querendo videos tbm.

Anônimo disse...

Tudo bem mas quem deve falar quando posta ou não é o próprio pablo,espero a resposta vinda dele,afinal ele é o dono dos vídeos e do blog e o unico que pode responder a este pedido.

Unknown disse...

Pablog por que alguns comentarios somem?