Buscar no Blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pablog do Sítio–7 anos espalhando magia


gghh


No dia 13 de Junho surgia a ideia de criar um blog para os fãs do Sítio do Picapau Amarelo e no dia 16, a criação oficial do Pablog do Sítio do Picapau Amarelo. De lá pra cá, foram muitas as postagens e as notícias que mexeram com a emoção dos fãs da obra de Monteiro Lobato. Uma delas foi a notícia da reprise do Sítio no Canal Futura. Outra foi a criação do parque em Mairiporã e a mais esperada foi o lançamento de DVD’s do Sítio antigo. Mesmo quem não acompanha o blog desde o seu lançamento, tenho uma gratidão pela quantidade de fãs que nos acompanham. Por isso, temos esse slogan: 7 anos espalhando magia…


Obrigado aos leitores…

A página Quadrinhos já estreou!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao blog, acompanho o blog desde 2010 e acho ele um blog com postagens maravilhosas

Unknown disse...

Eu acompanho ele desde 2011 e o acho excelente. (Vcs ja sabem pq alguns comentarios meus só aparecem q eu os removi ma eu n fiz isso?)

Anônimo disse...

meus parabéns a um blog que cresce a cada dia que passa,espalhando a magia e o conforto.