Nestlé adquiriu os direitos do uso dos personagens do Sitio do Pica-pau Amarelo até 2003. Durante o período de um ano, as imagens serão utilizadas nas embalagens do Chambinho Surpresa, do iogurte Polpa Nestlé - Frutas Sortidas (coco, salada de frutas e morango) e no Requeijão Tradicional Nestlé, numa série limitada. Os produtos com as novas embalagens começam a chegar aos pontos-de-venda este mês apoiados em material de divulgação como stoppers e móbiles.
O Chambinho Surpresa trará várias coleções de brindes, como a série de tatuagens, com 22 tipos diferentes. Haverá ainda ímãs de geladeira e gizes de cera tridimensionais, com formato da Emília, do Visconde de Sabugosa, do Saci, da Cuca, do Rabicó e do Quindim. O iogurte Polpa Nestlé - Frutas Sortidas também terá duas embalagens diferentes com os personagens do Sítio. O Requeijão Tradicional Nestlé irá trazer a Emília no rótulo por um período de seis meses e os principais personagens da série em seus copos, tendo nos três primeiros meses a Emília, o Saci e a Cuca. Com esta ação, a expectativa da Nestlé é de aumentar as vendas em 15%.
A Divisão Refrigerados da Nestlé escolheu esta turma para estampar a linha de produtos devido ao grande sucesso junto ao público infantil que a série de televisão da Rede Globo vem fazendo - e também por considerar os personagens das histórias de Monteiro Lobato imagens positivas pela divulgação do folclore brasileiro e de valores familiares. A agência responsável pelo Desenvolvimento das Embalagens do Chambinho Surpresa e do Iogurte Polpa Nestlé - Frutas Sortidas, com os personagens do Sitio do Pica-pau Amarelo foi a Mazz e a do requeijão tradicional, a BCH. A distribuição da linha será nacional.
Notícia: 2002
Nenhum comentário:
Postar um comentário