Buscar no Blog

domingo, 4 de janeiro de 2009

vinhetas de divulgação do site com Narizinho


Uma das vinhetas de divulgação do site oficial (www.globo.com/sitio), apresentada pela Narizinho (Lara Rodrigues) em 2001. As vinhetas eram exibidas ao fim de cada capítulo e a cada dia era apresentada por um personagem diferente. A divulgação do site virou marca registrada do programa em seus primeiros anos e permaneceu de 2001 à 2004 com renovações a cada temporada.As divulgações do site que estão sendo reprisado no Canal Futura só foram No Reino das Aguas claras


Veja o vídeo


Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de mandar um recadinho para todos do sitio. menos pra cuca. eu adoro vocês todos!!!! adorei o eepisodio de hoje. Meu nome é Bruna Luiza, tenho 5 anos, moro em Joinville - SC. Eu e meu irmão Guilherme, adoramos vcs. bjsssssssssssss.