Buscar no Blog

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Transformações com o Caldo Vega


Transformações com o Caldo Vega: Desde que Narizinho colocou as mãozinhas no vídeo game do Pedrinho, enquanto Visconde, Emília, Tia Nastácia e Pedrinho estavam na lua, o vídeo game não foi o mesmo desde então. Narizinho, curiosa para saber porque seu primo gostava tanto do vídeo game, foi jogar, para ver o que há de tão interessante no vídeo game.


Depois de um fracasso no jogo, Dona Benta chama a menina para almoçar. E em seguida Pop-Man, sai do vídeo game todo machucado de tanto apanhar nas mãos de Narizinho. Narizinho volta a jogar, e encontra Pop-Man na sala do Sítio do Picapau Amarelo e se espanta. Logo em seguida Pop-Man se apresenta, e ensina alguns golpes para Narizinho, que deixa o vídeo game cair no chão e estragar.


Depois de um tempinho, Pop-Man fica fraco, e pede “Caldo Vega”. Dona Benta sem saber o que fazer faz um caldo de repolho para Pop-Man, e ele se recupera. Ao voltar da lua com o Anjinho, Visconde, Tia Nastácia, Emília e Pedrinho encontram Pop-Man. Pedrinho descobre que Narizinho mexeu em seu vídeo game, e que o estragou. Pedrinho pede a Visconde que tente consertar o vídeo game, para Pop-Man ir embora o quanto antes. Visconde diz que pode levar uma semana para arrumar o vídeo game. Ao tentar arrumar o vídeo game de Pedrinho, Visconde acaba soltando um monte de latinhas de Caldo Vega pelo Sítio, do vídeo game. A partir daí começam as transformações: Rabicó toma uma latinha de Caldo Vega e fica musculoso. Barão e Minerva se disfarçam de Tio Ânjelo e Tia Celeste para tentar roubar o anjinho do Sítio do Picapau Amarelo, ao andar pelo Sítio os vigaristas acham uma latinha de Caldo Vega, e levam para casa. Depois o Barão vê que o Caldo Vega modifica o físico das pessoas, e vai ao Sítio novamente pegar mais Caldo Vega.


Ao chegar no Arraial dos Tucanos com a Caixa de Caldo Vega, Barão bate de frente com Seu Elias e deixa cair às latinhas com azeite do Seu Elias, e mistura-se tudo. Barão tenta pegar de volta suas latinhas na venda do Seu Elias se disfarçando de Libério, e de Carmela com o resto de Caldo Vega que ainda sobrará, na tentativa de pegar as latinhas de volta, seu Elias vê o Barão com seu tal azeite, e briga, querendo tomar do Barão.


A caixa para nas mãos do Delegado. Barão tenta recuperar as latinhas se disfarçando de Visconde. Nos bastidores, é bem fácil fazer essas transformações, na verdade ninguém se transforma em ninguém. Tudo é um truque de câmera. Primeiro é filmado a pessoa que vai se transformar, depois a câmera não sai do lugar, e a outra pessoa entra no mesmo lugar da outra. Assim é bem fácil se transformar em qualquer pessoa. Mas isso só apenas para as câmeras. É tudo um segredinho das câmeras.

Nenhum comentário: