Buscar no Blog

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sítio do Picapau Amarelo" ganha novas caras


Três atores que estavam no ar desde o início da série, em outubro de 2001, vão deixá-la. Nicete Bruno, a Dona Benta, será substituída por Suely Franco. No lugar do Visconde de Sabugosa, vivido por Cândido Damm, entra Aramis Trindade. Dhu Moraes, a Tia Nastácia, também deixa o programa, mas sua sucessora ainda não foi escalada."Fazer o 'Sítio' foi maravilhoso, mas acho que já dei a minha contribuição para este projeto fantástico", afirma Nicete Bruno.


Ela deixa o programa por vontade própria --quer se envolver com outros projetos na televisão e no teatro.Se a criançada vai estranhar a mudança de Dona Benta, é esperar para ver. Mas uma coisa é garantida: assim como Nicete, Suely Franco, a nova vovó, esbanja simpatia. "Fiquei feliz com o convite. Devo começar a gravar em fevereiro. Adoro fazer trabalhos para crianças. Fazendo um bom infantil, conseguimos chamar os adultos para ver coisas boas também", avalia a atriz.Dhu Moraes sai menos satisfeita que Nicete.


"A gente sabe que as crianças que vivem Pedrinho e Narizinho] saem à medida em que crescem, mas, quando vi que o programa continuaria, e eu não, comecei a sentir saudades de todos." Segundo a atriz, a direção do programa argumentou que ela está "magra demais" para viver a rechonchuda Tia Nastácia e que o figurino usado para engordá-la era muito artificial. "Só disseram isso agora, apesar de eu estar fazendo a Nastácia desde o início do programa.


" A atriz diz que a nova empregada deve ser uma "gordinha saudável". "Porque correr com a vassoura atrás do Rabicó não é fácil", brinca.Cândido Damm deixa de ser o Visconde de Sabugosa, mas permanece até o final do mês no ar. No atual episódio, o sabugo de milho falante já é vivido por Aramis Trindade, mas Damm continua em cena, como Dom Quixote, numa participação. O ator comunicou à direção do programa, no final de novembro, que não queria se comprometer com o "Sítio" por mais um ano.


Notícia:2004

Nenhum comentário: