Buscar no Blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Thávyne Ferrari se destaca em novela!

Thávyne Ferrari é neta de Gigi (Françoise Forton) em Quem vê Thávyne Ferrari, a neta de Gigi (Françoise Forton) em "Amor à vida", precisa fazer um esforço para se lembrar de onde conhece a menina, que atua na telinha desde os 5 anos. Thávyne, hoje com 19 anos, começou fazendo participações no quadro "Retrato Falado", do Fantástico, e atuou como Rafinha em "Três irmãs" (2009), seu último personagem nas novelas.

A atriz se destacou muito em 2005 interpretando a boneca Paty Pop no Sítio do Picapau Amarelo. Na trama, a personagem chegou para atrapalhar a paz de Emília com Narizinho, fazendo grandes intrigas. Depois, foi cogitada de subsituir Isabelle Drummond como Emília na temporada de 2006, mas a ideia não vingou.Em 2006, ela fez a Caipora Flora no programa baseado na obra de Monteiro Lobato.

Agora, no ar em Amor à Vida, Thávyne se destaca cada vez mais na televisão. “Já fiz cinema, tv e teatro e vou continuar investindo nisso. Concorri a muitos prêmios quando era mais nova, e quero mais. Só quero me sentir realizada e ser reconhecida cada vez mais pelo meu trabalho", avisa.

                      Em 2005 no Sítio

Um comentário:

Anônimo disse...

Pablo cheque sua caixa de entrada no e-mail