Buscar no Blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gloob encaminha ideia de reprisar novas temporadas para a equipe responsável pela exibição do Sítio!

O Gloob deixou muitos apreciadores da obra de Monteiro Lobato frustrados em relação a exibir só a primeira temporada no canal. Um dos leitores do blog enviou um e-mail para o canal infantil explicando a ideia de reprisar outras temporadas. Gentilmente, o leitor mandou a resposta que o Gloob lhe enviou para o Pablog.

O Canal se manifestou e gostou da sugestão, sendo levada agora para a equipe responsável pela programação do canal. Poderia ser algo relevante, pois em 2009, quando o canal Futura pulou o episódio A Pedra Verde, o Pablog do Sítio mandou um e-mail para o canal educativo e eles atenderam ao pedido, colocando a história próximo ao final do ano. Agora, uma nova chance pode ocorrer. Será que o Gloob reprisará mais temporadas?

Gostaria de agradecer a relação dos leitores com o blog. Pois o site é feito não só por quem escreve, mas principalmente por quem lê.

Um comentário:

SDPAV disse...

Pablo gostaria de pedir para que acompanhe o nosso blog de pertinho comentando sempre que puder,participando,opinando.Agradecemos adoramos seu blog.O Link do nosso blog:http://sitiodopicapauamarelovariedades.blogspot.com.br/