Buscar no Blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Isabelle Drummond no TV Xuxa

fdEla começou bem novinha na televisão, fez a eterna personagem do Sítio do Picapau Amarelo - Emília -  e hoje arranca muitos suspiros dos marmanjos com a nova fase da sua personagem Giane, na novela Sangue Bom. Já sabe de quem estamos falando? Se você pensou na fofa da Isabelle Drummond, acertou na mosca. No último TV Xuxa, a gata conversou com a rainha e abriu seu álbum de fotos.

Hoje aos 19 anos, Isabelle conta, nos bastidores do TV Xuxa, como foi amadurecer aos olhos do público. "Todo mundo fala: 'Ela cresceu, meu deus, te vi tão pequena’, isso é até bom eu acho. É bom as pessoas terem acompanhado meu crescimento junto com os meus personagens. É bom o público já ter intimidade com o ator, de certa forma é claro, não profundamente", analisa a jovem.

Mas o sucesso e a fama, desde muito cedo, não fizeram com que a gata expusesse sua vida pessoal para o público. Sempre bem reservada, ela explica por que não gosta de se expor: "Na verdade eu não tenho falado da minha vida, na verdade eu nunca falei muito. Nunca deixei muito claro o que está acontecendo ou não, tem coisas que são muito íntimas e que podem atrapalhar o olhar das pessoas quando assistirem ao meu personagem na novela. Não quero que minha vida profissional se misture com a pessoal".

http://tvg.globo.com/programas/tv-xuxa/videos/t/programas/v/isabelle-drummond-responde-se-tatuagem-nas-costas-e-uma-aguia-ou-um-pato/2780069/

Nenhum comentário: