Buscar no Blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teatro Isba apresenta “Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio”

“Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio” é a mais nova montagem teatral do Grupo Stripulia, que sobe ao palco do Teatro Isba nos dias 15, 22 e 29/7, sempre às 16h. A peça, uma livre adaptação da obra de Monteiro Lobato, dá corpo a alguns personagens do Sítio do Picapau Amarelo e do desejo da engraçadíssima Emília, após virar uma “boneca gente”, casar-se para tornar-se uma Condessa e, quiçá uma Marquesa! Porém, a Cuca que de tudo sabe, bola um plano para acabar com mais essa aventura da turma. Muita gente não sabe, mas “Reinações de Narizinho” foi o pontapé inicial da série de aventuras infantis narradas por Lobato.

O espetáculo traz no elenco Anderson dy Souza no papel de Visconde, Andréa Nunes como Narizinho, Camilla Sarno como Emília, Madson Nery no papel de Pedrinho e Maria Bela Andrade como Rabicó. A maldosa Cuca é vivida por Fernanda Junqueira Ayres, que acumula também o texto e a direção. Direção cênica, coreografias, indumentária e cenário são do Grupo Stripulia.
Com quase 10 anos de estrada, o Grupo de Teatro Stripulia fez sua história montando espetáculos infantis, sempre apostando num olhar cuidadoso para a moral das suas mensagens. O STRIPULIA também desenvolve atividades de arte-educação infantil para escolas e grupos em geral.

Nenhum comentário: