Buscar no Blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Venha passar a Páscoa com a família na Rede Mabu de Hotéis & Resorts

A Páscoa promete ser encantadora e divertida para as famílias na Rede Mabu Hotéis & Resorts. No Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, e no Mabu Capivari Eco Resort, situado a 50 km de Curitiba, em Campina Grande do Sul, os clientes terão dedicação especial. Além das atividades temáticas, pacotes diferenciados são reservados para o período.
Foz do Iguaçu
Com a programação inspirada no Sítio do Picapau Amarelo, os pequenos serão recebidos em um mundo mágico no Mabu Thermas & Resort. No Sítio da Dona Benta a presença de coelhinhos de verdade já anuncia a temática. Entre as diversas opções de diversão, destaca-se o preparo de doces de Páscoa na cozinha da Tia Nastácia. As crianças poderão ainda fazer maquiagens de coelho no Camarim da Narizinho e caçar ovos de chocolate.
Para os adultos também não faltam atrações, como águas termais, Espaço Corpo e Mente, pesca e diversas atividades esportivas. De 04/04 (quarta-feira) a 08/04 (domingo) os clientes terão à disposição um jantar temático todas as noites. Para animar a estadia, no dia 07/04 (sábado) o Baile de Aleluia contará com a apresentação do renomado DJ Nizo Gomide & Live Project. Espetáculos teatrais, Mabu Party para adolescentes, música ao vivo no bar Villa Lobos e oficinas de culinária também compõem a programação.
Dentro da agenda do Mabu de Foz do Iguaçu está a Missa de Páscoa, marcada para o domingo (08/04). Para quem gosta de esportes radicais, o resort oferece tirolesa, parede de escalada, arco e flecha e paintball. Aulas de dança, passeio de charrete, oficina de talentos e desafios culturais estão também entre as atividades.
Entre 05/04 (quinta-feira) a 08/04 (domingo) o valor da diária é a partir de R$ 530,00 por pessoa em apartamento duplo máster, mínimo de três diárias. O pacote inclui café da manhã, almoço, lanche tropical, jantar e ceia, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas nas refeições. Há cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Este valor é válido para a reserva efetuada até o dia 20/03.

Nenhum comentário: