Buscar no Blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Isabelle Drummond espera por um príncipe

Enquanto muita gente ainda vê Isabelle Drummond como a pequena Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, seu primeiro trabalho de grande destaque, ela mostra que já é uma mulher feita na próxima novela das sete, Cheias de Charme, da Globo. Contudo esta maturidade não está restrita apenas à sua personagem, mas em sua vida pessoal também. A atriz, de 17 anos, confessa para O Fuxico que está solteiríssima e aguarda ansiosamente por seu príncipe encantado.
“Estou solteira. Estou esperando aparecer um príncipe. Mas eu não tenho essa coisa de imaginá-lo, não idealizo. Espero encontrar uma pessoa com as qualidades que eu admiro e que tenham a ver comigo. Eu gosto de pessoas calmas, tranquilas e seguras.”
Na novela, ela realiza o grande sonho de muitas empregadas domésticas que querem mudar de vida e virarem artistas de televisão. Ela vai viver Cida, uma jovem que se junta com suas amigas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) para virarem cantoras de techno brega.

Nenhum comentário: