Buscar no Blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Eterna Emília, do Sítio, Isabelle Drummond encara primeira protagonista

Isabelle está empolgada com o dessafio de viver Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Isabelle está empolgada com o dessafio de viver Cida (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Uma menina doce e ingênua, que só vive de favor em uma mansão com outras duas irmãs fúteis e invejosas graças ao sentimento de pena que a matriarca nutre por ela. Está reconhecendo essa história? Sim, poderia ser a fábula da Cinderela, mas, na verdade, é a vida de Cida, personagem interpretada por Isabelle Drummond. Nossa eterna Emília, a boneca de pano do Sítio do Picapau Amarelo, desponta como uma das protagonistas de Cheias de Charme, próxima novela das 19h, com estreia prevista para 16 de abril.
Cida – que sonha um dia ser jornalista e não vive sem o seu diário – passará por poucas e boas nas mãos de Sônia Sarmento (Alexandra Richter) e suas filhas, Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista). Ao falar da heroína, a atriz se empolga: “Esse trabalho está sendo realmente um presente, não apenas pela importância, mas porque esse personagem me permite explorar vários universos e tem me feito descobrir e aprender coisas que nunca me imaginei fazendo!”
Na trama, a romântica Cida abre mão do namoro com Rodinei (Jayme Matarazzo) ao se apaixonar perdidamente por Conrado (Jonatas Faro), um playboyzinho que adora vida boa e resolve dar em cima da moça pensando que tirou a sorte grande. Mas, esse romance promete grandes surpresas para essa Cinderela do século XXI. Realista, Isabelle se mostra diferente de sua personagem: “Eu costumo dizer que eu sou uma romântica realista! Sou sonhadora, mas não me apaixono tão fácil quanto a Cida!”
Cida vive conflito em Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)A romântica Cida também pega no batente em Cheias de Charme (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Mas a vida de Cida não será só sofrimento. Por obra do destino, a gata borralheira se tornará uma popstar famosíssima ao lado das amigas Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo). Isabelle está tão animada com as aulas de canto e dança, que pretende continuar com as atividades: “Vou levar para a vida”, promete a atriz.
Mais nova do trio das empregadas, caberá a Cida contar a parte folhetinesca de Cheias de Charme, a história repleta de sonhos e desafios. Só falta sabermos quando o príncipe encantado dela vai aparecer.
Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a nova novela das sete tem direção de núcleo de Denise Saraceni. Não perca a estreia de Cheias de Charme, no dia 16 de abril!

Nenhum comentário: