Se na novela Cheias de Charme, substituta de Aquele Beijo, Isabelle Drmmond será disputada por três gatinhos (personagens do Jonatas Faro, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão), longe das câmeras a realidade é bem diferente. A atriz, que prestigiou a festa de lançamento da programação da Globo nesta segunda-feira (5), em São Paulo, contou que está solteira e que o fato de ser famosa não facilita nem um pouco encontrar um amor.
“Estou esperando encontrar a pessoa certa (risos). É difícil sair para paquerar. É difícil porque, por mais que achem que sim, as pessoas não conhecem você como realmente é e dificilmente vai vir a conhecer”, desabafou Isabelle, que é tímida e reservada.
Enquanto a vida sentimental segue parada, a profissional está indo de vento em popa. Aos 17 anos, a atriz tem uma dura missão pela frente: ela é uma das protagonistas da trama global e, ao lado de Taís Araújo e Leandra Leal, formará o grupo As Empreguetes. O nome vem do fato de as três serem empregadas domésticas.
“A Maria Aparecida é muito batalhadora. Tem 18 anos (Isabelle tem 17) e trabalha na casa da família para quem a mãe trabalhava quando estava viva. Está sendo maravilhoso. É uma oportunidade única. Nunca tinha dançado e cantando antes e agora até gravei música em estúdio. Estou feliz”, comemorou a artista.
O grupo As Empreguetes é inspirado no extinto trio americano Destiny’s Child, do qual Beyoncé fazia parte, e, segundo Isabelle, não é tão brega quanto a personagem de Cláudia Abreu, Chayene. “Ela é mais cafona (risos)”, defendeu a atriz, que pretende se dedicar mais aos estudos com o fim de Cheias de Charme. “Ainda não sei o que vou fazer, mas quero algo que tenha a ver com a minha profissão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário