Buscar no Blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Isabelle Drummond se prepara para viver protagonista!

Se na novela Cheias de Charme, substituta de Aquele Beijo, Isabelle Drmmond será disputada por três gatinhos (personagens do Jonatas Faro, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão), longe das câmeras a realidade é bem diferente. A atriz, que prestigiou a festa de lançamento da programação da Globo nesta segunda-feira (5), em São Paulo, contou que está solteira e que o fato de ser famosa não facilita nem um pouco encontrar um amor.

“Estou esperando encontrar a pessoa certa (risos). É difícil sair para paquerar. É difícil porque, por mais que achem que sim, as pessoas não conhecem você como realmente é e dificilmente vai vir a conhecer”, desabafou Isabelle, que é tímida e reservada.

Enquanto a vida sentimental segue parada, a profissional está indo de vento em popa. Aos 17 anos, a atriz tem uma dura missão pela frente: ela é uma das protagonistas da trama global e, ao lado de Taís Araújo e Leandra Leal, formará o grupo As Empreguetes. O nome vem do fato de as três serem empregadas domésticas.

“A Maria Aparecida é muito batalhadora. Tem 18 anos (Isabelle tem 17) e trabalha na casa da família para quem a mãe trabalhava quando estava viva. Está sendo maravilhoso. É uma oportunidade única. Nunca tinha dançado e cantando antes e agora até gravei música em estúdio. Estou feliz”, comemorou a artista.

O grupo As Empreguetes é inspirado no extinto trio americano Destiny’s Child, do qual Beyoncé fazia parte, e, segundo Isabelle, não é tão brega quanto a personagem de Cláudia Abreu, Chayene. “Ela é mais cafona (risos)”, defendeu a atriz, que pretende se dedicar mais aos estudos com o fim de Cheias de Charme. “Ainda não sei o que vou fazer, mas quero algo que tenha a ver com a minha profissão”.

Nenhum comentário: