Buscar no Blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Papai Noel chega e inicia a época de Natal em Uberaba

Papai Noel chegou ontem de trenó no Shopping Uberaba. O evento foi realizado no estacionamento Tabapuã Roxo, que tem entrada pela avenida Barão do Rio Branco. Segundo os organizadores, milhares de pessoas passaram pelo Shopping nesta segunda-feira. O bom velhinho chegou acompanhado pelos personagens do Sítio do Picapau Amarelo, tema da decoração deste ano.
Diferente dos anos anteriores, a chegada do Papai Noel foi mágica. A personagem do Sítio do Picapau Amarelo, com o pó de “pirlimpimpim” – assim como é usado na série infantil –, fez com que o bom velhinho aparecesse com o trenó. Logo em seguida foi encenada uma peça de teatro pelos atores da Hilária Troupe, de São Paulo, credenciada pela Globo Marcas. Na programação foram ainda realizadas apresentações musicais do  Colégio Cenecista Dr. José Ferreira e do Coral Artístico Uberabense.
Depois de todas as atrações, o Papai Noel ocupou seu trono na Praça de Eventos, onde ele permanecerá até o dia 18 de dezembro, das 13h às 21h. De acordo com a gerente de Marketing, Maila Amorim, as crianças poderão tirar fotos com o bom velhinho e fazer seus pedidos. “Hoje temos uma participação especial com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, das 15h às 18h, na Praça de Eventos, em que as crianças também poderão tirar fotos com quatro personagens – Emília, Saci, a Cuca e o Visconde –”, revela a gerente.
Para finalizar, Maila anunciou a promoção de Natal do Shopping Uberaba, em que serão sorteados cinco carros.  “A nossa promoção vai do dia 17 de novembro ao dia 27 de dezembro, cada cupom vale em dobro, assim, quem fizer uma compra de R$400 vai ter direto a dois cupons, as compras valem em dobro”, explica Maila.

Nenhum comentário: