Buscar no Blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mabu Thermas Resort promove o mês da magia em Novembro!

O “Mês da Magia”, tema da programação de novembro do Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, promete encantar e divertir hóspedes de todas as idades. Além das diferentes atrações de lazer e esporte disponíveis, os clientes poderão contar com jantares temáticos inspirados na primavera - oferecidos em um ambiente requintado e com música ao vivo todos os sábados. Nas sextas-feiras, bingos serão promovidos para entreter.
Durante todo o mês o valor da diária em apartamento duplo, pelo sistema Mabu Inclusive, será de R$ 890,00 mais taxas. O pagamento pode ser feito com uma entrada à vista e o restante parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. O sistema Mabu Inclusive conta com cortesia para duas crianças de até 12 anos de idade hospedadas no mesmo apartamento dos pais e cinco refeições diárias com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
COMPLEXO DE LAZER
O Mabu Thermas & Resort oferece mais de 40 atrações recreativas e esportivas, incluindo passeios, trilhas ecológicas, parques, piscinas com águas termais e várias opções de diversão para toda a família. Para as crianças, uma das novidades é a programação inspirada no Sítio do Picapau Amarelo. Devido a uma parceria da Rede Mabu Hotéis & Resorts com a TV Globo e a empresa VCT&Cia, toda a estrutura de lazer foi adaptada para lembrar a história escrita por Monteiro Lobato. Entre as atrações estão atividades na horta com a Narizinho; pescaria com o Tio Barnabé; caverna da Cuca com Pedrinho e aulas de culinária com a Tia Nastácia, além de muitas outras brincadeiras.

UM POUCO SOBRE O MABU THERMAS & RESORT
O Mabu Thermas & Resort é a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta por estar localizado sobre o Aquífero Guarani, a maior reserva subterrânea de águas do mundo. A temperatura da água é de 36ºC o ano todo, fato que possibilita aos hóspedes banhos de piscina a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer estação do ano.

O resort possui uma completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes, descanso do corpo e da mente e diversas atrações para todas as idades como tirolesa, parede de escalada, paintball, arco e flecha, pesca esportiva, torneiro de futebol, hidroginástica e caminhadas, tudo organizado pela equipe de recreação.
No Espaço Corpo e Mente, voltado ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental, as opções ajudam o hóspede a esquecer as preocupações. O local restaura e equilibra as energias por meio de massagens, terapias vibracional e psicotrônica, saunas, ofurô, exercícios como yoga e salão de beleza. Além de tudo isso, o Mabu dispõe de uma estrutura esportiva com quadras e campo de futebol, vôlei de areia, pesca esportiva em lago de água mineral e hidroginástica. Na Estância Mabu, o hóspede pode passear de charrete, e conhecer o pônei ou a vaca-toy.
UM POUCO SOBRE A REDE MABU HOTÉIS & RESORTS
A Rede Mabu Hotéis & Resorts é um grupo hoteleiro do Paraná com experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br) e pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu).

Nenhum comentário: