Buscar no Blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Assombrações no Sítio do Picapau Amarelo!

 Desde sua estreia, o Sítio do Picapau Amarelo teve visitas de várias assombrações. A Cuca já é da casa: Monteiro Lobato colocou a bruxa em suas histórias para dar mais aventura aos seus livros.
 Na segunda versão do programa, alguns episódios tiveram visitas para lá de assombradas. Na história o Fantasma do Casarão, um fantasma começou a assombrar um casarão perto das terras do Sítio do Picapau Amarelo e nada melhor que a turminha do Sítio para colocar o fantasma para correr. Nos três primeiros episódios escritos por Walcyr Crrasco, bruxos como Conde Xis Parmesan e Peninha apareceram na casa de Dona Benta. Depois na Convenção das Bruxas, Morgana e Lua Cheia tiveram várias brigas, é claro com várias assombrações observando. Na Lenda do Rei Arthur, Morgana mostrou ser uma cobra de bruxa. Na aventura a Dama dos Pés de Cabra, a Antera, perseguiu toda turminha por Portugal. Em 2007, a Cuca uniu várias criaturas para mostrar que é a Rainha das Coisas Feias.
 Ao longo desses vários episódios, alguns monstros apareceram e não podemos esquecer eles no dia das bruxas, que foi ontem.

Nenhum comentário: