Buscar no Blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mundo do Sítio oferece diversão e segurança para seus filhos!

O Mundo do Sítio é um site de jogos criado especialmente para crianças a partir de 5 anos, que traz os personagens clássicos do mestre Monteiro Lobato em desenhos muito simpáticos. O objetivo dos jogos é estimular a inteligência e criatividade das crianças, reforçando o que elas aprendem nas salas de aula.
Mundo do Sítio (Foto: Reprodução)Mundo do Sítio (Foto: Reprodução)
Para testar o site, convoquei minha filha de 6 anos que é especialista em jogos on-line para crianças, afinal de contas, ela é o público alvo do Mundo do Sítio, e não eu. Minha filha adorou todos os games, mas ficou chateada com alguns jogos, que ainda não estão disponíveis, e todo dia me pergunta, "será que eles já terminaram aquele jogo"?
Ao entrar no site, você vai para a Casa da Árvore, onde encontra o mapa com todas as seções do Mundo do Sítio. São 20 jogos e atividades, com passatempos, quebra-cabeças e problemas de lógica. Alguns dos jogos estão disponíveis apenas para assinantes.
Seus filhos poderão conhecer melhor a história da vida de Monteiro Lobato, e até mesmo ler alguns capítulos selecionados das obras clássicas do mestre da literatura infantil, todos ilustrados com animações e narrados na voz da atroz Denise Fraga.
Mundo do Sítio (Foto: Reprodução)Mapa do Mundo do Sítio (Foto: Reprodução)
O site também tem recursos de bate papo que podem ser usados pelas crianças, pois usam frases pré-selecionadas e emoticons desenhados, assim os pais podem deixar seus filhos usarem o site com toda a tranquilidade. A privacidade das crianças é preservada, e os pais tem acesso a uma seção especial que mostra tudo o que seus filhos andam fazendo no Mundo do Sítio.
saiba mais

Se você estava procurando um site infantil seguro confiável que os seus filhos possam acessar até mesmo sozinhos, visite agora mesmo o Mundo do Sítio, você não vai se arrepender.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho muito bom . este site vai deixar minhas filhas seguras !