Buscar no Blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rabicó acorda do feitiço da Cuca!

Hoje no programa, o Barão de Münchausen atira no pássaro Roca. Visconde perde o equilíbrio e cai no mar. Pedrinho e Barão entram na água para procurar o sabugo. Nastácia e Barnabé estranham o sumiço de Benta e ficam preocupados com o sono profundo do Rabicó. Saci aparece e conta a maldade que a Cuca fez com o porco. Pedrinho e Barão saem do mar sem nada. Narizinho anda pela praia e encontra o sabugo todo sem vida e embolorado com a canastra de Emília do lado. Todos ficam tristes com o estado do Visconde. No Sítio, Rabicó sonha que virou Príncipe e Emília está apaixonada por ele. Emília guarda o Visconde na canastra para Tia Nastácia consertar. Barão convida todos para visitarem o seu castelo. As pessoas da associação chegam no Sítio para conversar sobre os problemas do Arraial. Nastácia fala com Teodorico e não sabe o que fazer, pois a avó desapareceu. No mundo das maravilhas, todos ficam admirados com o castelo do Barão de Münchausen. O barão convida todos para um lanche. No lanche, barão conta uma de suas aventuras. Emília também inventa uma história e todos gostam. Barão é chamado para um trabalho em seu país. Ele sai e deixa todos a vontade. Benta não se sente a vontade e quer voltar ao Sítio. Pedrinho pega o pó de pirlimpimpim e percebe que quando entrou na água o pó ficou molhado. Emília pega um pouco do Pirlimpimpim que pegou de Pedrinho e todos partem para o Sítio. Chegando ao Sítio, Barnabé avisa Benta sobre a associação. O velho conta sobre o feitiço de Cuca para Narizinho e Emília. Benta se desculpa com todos pela demora e diz que tem várias ideias para melhorar o Arraial dos Tucanos. Pedrinho agradece Nastácia por ter consertado o Visconde. Narizinho convence Emília a dar um beijo no Rabicó. A boneca dá e o porco acorda. Visconde e Pedrinho chegam. Os primos vão para a mangueira. Rabicó vai atrás. Emília e Visconde saem para escreverem as aventuras que viveram. Cuca vê no seu caldeirão, todos felizes, e fica brava. A bruxa come algumas jabuticabas, esquecendo que estão enfeitiçadas, e dorme. Saci ri da cena.

Semana que vem o episódio A Festa do Faz de Conta!

Não Percam!

5 comentários:

Anônimo disse...

ai pablo posta os caps 4,5 e 6 da Convenção das bruxas pf faz tempo que lhe peço amigo,pf posta,lhe agradeço muito se vc postar.

Blog do Pablo disse...

Me conte o que acontece nesses capítulos, pois a númereção dos capítulos do Canal Viva são diferentes da numeração dos capítulos do Canal Futura!

Anônimo disse...

o quarto é quando a cuca pega o epdrinhio trnaformado em brnaca de neve
o quinto:brnaca d enev e epdinho presos na jaula
sexto:Teodorico e elias encontram pedrinho
OK pablo?

Anônimo disse...

no quarto da convenção a cuca peg ao epdrinho na bcia trnaformado em sapo
no quinto cáp:brnaca de enve pedrinho sao preois na jaula
no sexto cap:Elias e teodorico encontram pedrinho na jaula.

tiago disse...

pablo você poderia postar o finalzinho desse episódios de hans staden gostei muito sinto muita saudades do sitio com seu blog mato minha saudade se puder obrigado