Buscar no Blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Figurino da Emília:2006

fd

Em 2006, a personagem Emília ganhou uma nova aparência. Nas mãos da maquiadora Ignez Costa, a atriz começava a ver seus longos cabelos serem presos para que a famosa peruca de retalhos de pano ficasse bem encaixada no final da preparação. O rosto de Isabelle era todo coberto por uma maquiagem branca. Mas o detalhe mais complicado eram os cílios. Os tracinhos desenhados em seu rosto para representá-los ficaram maiores.

 

Na hora de finalizar a personagem Emília, as bochechinhas rosadas e a boquinha vermelha ressaltada davam o toque final. E era no momento de fazer esses dois ajustes importantes que Isabelle Drummond incorporava de vez o papel que interpretava. Bem ao estilo da boneca, ela metia o nariz onde não era chamada, pegava o pincel e desenhava suas próprias bochechas.

 

"Quase sempre gosto de desenhar minha própria boca", confirma Isabelle em 2006, quando ficava toda apressada e ainda mais espevitada que a lendária boneca de pano.

4 comentários:

☾₩!ll!a₦™ disse...

Pablo, seguinte a maquiadora certa é Vavá Torres que cuidava da maquiagem da Emília, Visconde, Narizinho e Chico. Eu sei, sou o maior fã da tempirada só avisando, mais ficou ótimo.

Anônimo disse...

essa foi a pior temporada,2006, foi uma paródia total nada haver com Monteiro Lobato e também muito chata,foi por causa dessa coisa que tiraram o sítio do ar...

Anônimo disse...

😠😠😠😠

Anônimo disse...

😴😴😴