Buscar no Blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Mabu Thermas Resort Foz do Iguaçu tem programação especial para a Páscoa

  O Hotel tem o espaço recreativo baseado na obra de Monteiro Lobatofd
                Os personagens no restaurante do resort            
 
A programação da Semana Santa no Mabu Thermas Grand Resort será completa, com opções de lazer, gastronomia e descanso para todas as idades. No dia 17/04 (quinta-feira) os hóspedes terão um jantar brasileiro com música ao vivo e uma divertida apresentação do Circo Mágico Mabu. Na sexta-feira (18/04) a gastronomia ficará por conta do jantar Ibero Lusitano, com a exibição de dança flamenca. Após o jantar, um show de mágica promete encantar toda a família.
No sábado os hóspedes terão o Jantar de Páscoa e o Baile de Aleluia, que terá o som comandado pelo DJ & Live Project. No domingo de Páscoa será oferecido um jantar italiano com cozinha show de pizza, que permitirá aos clientes acompanhar o preparo das massas. Nesta data será realizada ainda uma festa disco embalada por sucessos musicais dos anos 60, 70, 80 e 90. Para encerrar a programação, no dia 21/04, serão oferecidos um jantar com menu sugestão do chef e o Grand Bingo Mabu.
Dentro da agenda do Mabu está também a Missa de Páscoa. Para quem gosta de esportes radicais, o resort oferece tirolesa, parede de escalada, arco e flecha e paintball. Aulas de dança, passeio de charrete, oficina de talentos e desafios culturais estão também entre as atividades. Com uma recreação inspirada no Sítio do Picapau Amarelo, os pequenos terão brincadeiras como coelhinhos no Sítio do Pica-Pau Amarelo; histórias com Dona Benta e caça aos ovinhos de chocolate no Sítio, entre outras atrações. Os personagens Emília e Visconde estarão no hotel para divertir as crianças.
De 17/04 (quinta-feira) a 21/04 (segunda-feira) o valor da diária por pessoa está a partir de R$ 603,50 em apartamento duplo. O pacote inclui café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas nas refeições.
 
                   fd
                           Cuidado com a Cuca! Ela também está por lá

Quer saber quando o Visconde de Sabugosa e a Emília estarão no Thermas Grand Resort?

       fd








Um comentário:

Guilherme disse...

pablo já vi que você não da para ter resumos mesmo,sempre para do nada,pablo é melhor desistir mesmo desses resumos,acho que não dá para vc ter,além do
mais você só escreve a chamada
do ép anterior,nunca mais fez resumos normais.