Buscar no Blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sítio do Pica Pau Amarelo é atração no Aricanduva em outubro

O Centro Comercial Aricanduva comemora o Dia das Crianças no clima especial do Sítio do Pica Pau Amarelo. As crianças que visitarem o empreendimento no período de 26 de setembro a 13 de outubro se divertirão gratuitamente nos espaços baseados na importante obra de Monteiro Lobato, ícone da literatura infantil brasileira.

A iniciativa visa despertar no público mirim o gosto pela leitura e ainda conhecer um pouco mais sobre o escritor. As atividades recreativas serão realizadas no Átrium.

A ação oferece estações de atividades em sistema de circuito, com tempo médio de permanência de 30 minutos no total. As crianças podem participar da contação de histórias na Varanda da Dona Benta e plantar temperos ou desenvolver atividades na Cozinha da Tia Nastácia.

Já no Laboratório do Visconde, os pequenos observarão insetos, o caleidoscópio e também conhecerão a confecção de rolha para pegar Saci – uma ótima oportunidade para falar um pouco sobre as lendas brasileiras. O Camarim da Narizinho, o Cantinho da Emília e da Leitura e o Painel de Personagens são outras opções de diversão.

As crianças menores poderão brincar no Portal do Mundo do Sítio, confeccionar porta-retratos e colorir desenhos com giz de cera.  Entre as atrações para todas as idades, estão também as apresentações especiais da Emília e do Visconde em 25 e 26 de setembro e 9 e 10 de outubro, às 15h, 17h e 19h.

Serviço:

Sítio do Pica Pau Amarelo Aricanduva; de 26 de setembro a 13 de outubro; de domingo a sexta feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 13h às 21h; Átrium do Shopping Aricanduva; Avenida Aricanduva, 5.555, Vila Matilde, São Paulo, SP.

Nenhum comentário: