Buscar no Blog

sábado, 7 de setembro de 2013

Goiânia recebe adaptação teatral do clássico 'Sítio do Pica Pau Amarelo'

 

Musical infantil O Sítio do Pica Pau Amarelo será apresentado em Goiânia (Foto: Divulgação/Mauro Lima)Bruxa Cuca é um dos personagens do musical "Sítio do Pica Pau Amarelo" (Foto: Divulgação/Mauro Lima)

Adaptado do clássico da literatura infantil, de Monteiro Lobato, será apresentada neste sábado (7), em Goiânia, o musical "Sítio do Pica Pau Amarelo". Em sessão única, a peça acontecerá no Teatro Madre Esperança Garrido, em sessão única, às 16 horas.

 

A encenação é recomendada para crianças a partir de três anos. A direção do espetáculo é de Luiz Roberto Pinheiro, que também já esteve à frente de outras montagens de textos infantis de sucesso mundial, como Rapunzel, Aladdin, Branca de Neve e a Pequena Sereia.

Porém, apesar da experiência, ele se diz apreensivo com o início desta nova ideia. “Já encenei todos os clássicos da literatura infantil mundial. Por incrível que pareça ainda me sentia inseguro em relação ao mestre Monteiro Lobato. Pode soar estranho, mas a responsabilidade de encenar Lobato é muito maior”, confessa.

O espetáculo aposta no humor e em diálogos curtos. Além disso, os nove cenários e efeitos tridimensionais, com direito a muita tecnologia e ilusionismo, prometem encantar o público.

Serviço:
Espetáculo: O Sítio do Pica Pau Amarelo
Data/Horário: 08 de setembro (domingo), às 16 horas
Local: Teatro Madre Esperança Garrido - Avenida Contorno, nº 63, Centro
Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Informações: 3225 8886 e 3223 1328
Duração: 55 minutos

Nenhum comentário: