Buscar no Blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Lara Rodrigues, ex-Narizinho, diz em entrevista que quer mudar imagem

O tempo parou em 2000 para Lara Rodrigues. Foi nesse ano que a atriz estreou na televisão como a Narizinho do “Sítio do Pica-pau Amarelo” da Globo. Por mais que tenha trabalhado em outras produções depois de 2003, quando deixou o programa, Lara contou ao jornal O Globo, que só agora, 10 anos depois, o público começa a entender que ela não é mais uma atriz-mirim.
“Sempre diziam: ‘Olha a Narizinho fazendo a novela  das 18h’, ficavam se referindo a mim pelo personagem, até porque não mudei muito de rosto. Agora, começam a enxergar que a gente cresce, a não esperar mais uma menina” diz ela, aos 23 anos.
“Quero um papel que me obrigue a desconstruir essa imagem.”
Lara conta que não gosta de se assistir nas reprises do “Sítio” no Gloob e no Futura: “Boto defeito em tudo, sou muito autocrítica”.

trabalho mais recente de Lara na televisão foi há dois anos como a empregada doméstica Lourdinha em “O Astro” (2011).  Lara diz ter superado recentemente um problema na tireoide que a fez ganhar 13 quilos há um ano. ”Já perdi 14. Fiquei bem assustada, ainda mais porque trabalho com imagem. Engordei de uma hora para outra, dormia de um jeito e acordava de outro. Mas já estou com meu corpo de volta.

Fonte: Boa Informação

Um comentário:

blogsitio disse...

Posta vídeos de o saci contra ataca