Buscar no Blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TODDYNHO® e o Mundo do Sítio lançam Concurso Cultural nas férias escolares

Foto: EXTRA! EXTRA!
Acaba de entrar no ar o novo concurso cultural do Mundo do Sítio e Toddynho!
Mais informações aqui: http://on.fb.me/KeEJtQ
Aproveite e compartilhe com seus amigos! \o/ \o/Os cinco vencedores do concurso “Vamos brincar de novo!” ganharão assinaturas do portal e kits exclusivos da marca
TODDYNHO®, marca da PepsiCo, que produz também KERO COCO®, CHEETOS® e H2OH!®,entre outras,está promovendo o Concurso Cultural “Vamos brincar de novo!” em parceria com o Mundo Sítio,o mundo virtual do Sítio do Picapau Amarelo. O Concurso, que acontece do dia 7 de dezembro a 17 de dezembro na fanpage do Mundo do Sítio (http://www.facebook.com/mundodositio.com.br/app_151503908244383), e premiará as cinco melhores respostas à pergunta: “Qual a brincadeira da sua infância que você se lembra até hoje e porquê?”. Os vencedores serão contemplados com assinaturas do Mundo do Sítio e kits exclusivos de TODDYNHO®.
Para participar, os internautas deverão preencher um formulário com os dados, ler o regulamento e responder à pergunta com uma frase de até 300 caracteres contendo a hashtag #brincardenovo. “Com o concurso visamos fortalecer esta parceria e continuar oferecendo atividades educativas para pais e filhos se divertirem juntos durante o período de férias escolares, um momento importante para as crianças”, explica Karina Lee.
A parceria com o Mundo do Sítio iniciou em agosto, com um espaço no Blog do Sítio, onde pais e filhos podem acompanhar a coluna Diversão a Toda Hora, que traz dicas de atividades e brincadeiras que podem ser feitos em casa. Além disso, um grupo de crianças estrela vídeos que ensinam aos pais a fazerem atividades que eles não sabem.
A ação faz parte de uma série de iniciativas para comemorar os 30 anos de TODDYNHO®. A marca começou o ano com a promoção de figurinhas Contadores de História, uma coleção de 24 figurinhas com as quais convidava os pais a estimularem a criatividade das crianças. Na sequencia, o filme de 30 anos, mostrando a presença da marca na vida das famílias como um hábito que passa dos pais para os filhos. TODDYNHO® patrocinou, ainda em 2012,o Musical Galinha Pintadinha, que é um sucesso entre as famílias pela releitura que faz de músicas da infância dos pais.TODDYNHO® alia tradição à confiança do consumidor, agradando tanto as crianças, por incentivá-las a descobrir o mundo com imaginação, quanto os pais, por auxiliá-los na nutrição dos filhos.

Nenhum comentário: