Buscar no Blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Isabelle Drummond dubla personagem de ‘A Origem dos Guardiões’

O tempo passou, a espevitada Emília do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ cresceu e virou a Fada do Dente. Depois de soltar a voz como a empreguete Cida, em ‘Cheias de Charme’, da Globo, Isabelle Drummond dubla a personagem de ‘A Origem dos Guardiões’, nova animação da Dreamworks que estreia sexta-feira nos cinemas.
Em animação, Isabelle Drummond empresta sua voz a Fada do Dente | Foto: Divulgação
“Levei um susto na primeira vez que ouvi as dublagens. Mas no fim, acho que ficou legal”, conta a atriz sobre sua experiência no longa que, além da Fada do Dente, reúne o Coelho da Páscoa, Papai Noel, Sandman e Jack Frost, dublado por Thiago Fragoso. Esses lendários personagens se juntam para combater o Bicho Papão, que espalha o medo por onde passa e ameaça a esperança das crianças de todo o planeta.
Isabelle já havia feito aula de canto para o seu último trabalho na televisão, mas pela primeira vez explora o campo da dublagem. “Já havia a voz da Isla Fisher na versão em inglês, então a gente tinha um tempo cronometrado para as falas. Entrei no universo do filme e foi isso o que me facilitou a adaptar a Fada ao nosso jeito brasileiro de se expressar. Aprendi como usar melhor a minha voz, o que é ótimo para a minha profissão”, valoriza.
Para crianças e adultos
Com mais de uma década de carreira, a atriz de apenas 18 anos sempre teve uma forte ligação com o público infantil. “As crianças me dão uma resposta que é muito honesta e espontânea, assim eu sei exatamente se o meu trabalho está agradando ou não”, avalia Isabelle, que sonha ser mãe um dia.
Mas não são apenas as crianças que aprovam e reconhecem o talento da jovem. Ela já foi convidada para ser uma das protagonistas da próxima novela de Maria Adelaide Amaral, que deve se chamar ‘Sangue Bom’ e estrear em maio de 2013 na Globo. “Não tenho muito o que falar ainda porque estamos em fase de pré-produção, mas ter recebido o convite me deixou realmente muito feliz”, confirma.

Nenhum comentário: