Buscar no Blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sítio do Picapau Amarelo invade Shopping para o natal!

No CenterVale Shopping, o lugar também já está reservado. Só à espera do Papai Noel, que chega neste sábado (6). Como já é tradição, ele chega antes. Estratégia que alavanca as compras. "Nossa expecattiva é que as vendas aumentem 25% nesse ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Então, começar nesse período, com certeza, começa a lembrar as pessoas, que está na hora de começar a fazer as compras", explicou a gerente de marketing, Taís Tavares.

Neste ano, além do simpático velhinho, a decoração conta com personagens bem conhecidos da região: os do Sítio do Picapau Amarelo. "Pela magia, né? Os dois temas têm o encanto. E isso visa também valorizar nossa região", explicou a arquiteta Kelly Caramelo, que desenvolveu o espaço.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda Para trazer o Sítio para dentro do shopping, foram gastos R$ 2 milhões, mas mesmo sem as porteiras abertas, os resultados começam a aparecer. Um grupo de amigas aproveitou o feriado nublado e saíram do litoral para antecipar as compras. "Você chega, vê tudo enfeitado para Natal e já entra no ritmo e já vai se preparando", assegurou a funcionária pública, Gina Maria.

Nenhum comentário: