Buscar no Blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Do - I salva o anzol de ouro das mãos de Takeshi!

Hoje no programa, Takeshi - San pede para Pedrinho entregar o anzol de ouro. Cuca anda na mata atrás de Takeshi - San, Iara e Pesadelo. Eiji corre pela mata, chega ao Sítio e avisa ao todos o que houve com Pedrinho. Todos ficam pasmos. Amanhece. Takeshi - San se transforma no Kappa e ataca Pedrinho. O neto de Dona Benta usa o bastão a contra - ataca. Takeshi - San pega o menino e consegue pegar o anzol de ouro. O líder do Império das sombras está com o anzol. Escurece do nada. Cuca estranha. Saci também. Anoitece no Arraial. Elias fecha sua venda. Teodorico e seus netos estranham o céu e não encontram "Tomiko". Do - I se transforma na ave e voa. Cecéu e Joaninha também ficam pasmas com a escuridão. Akio - San fala para todos no Sítio que o anzol de ouro foi pego pelo Takeshi. Takeshi - San faz Pedrinho ficar pequeno. Iara, Pesadelo e o japonês tentam pisar nele. O Menino foge por um buraco da casa. Takeshi vai atrás, mas, por descuido, deixa o seu leque. Depois, Cuca encontra Takeshi e luta com ele. O Anzol cai longe. A Fênix o pega e voa. Takeshi fica pasmo. Cuca não pára de lutar. Emília e outros seres do Sítio querem ir atrás do Pedrinho. Amanhece. Akio - San avisa a todos os moradores do Sítio que o anzol está salvo dos seres do mal. No Arraial, todos ficam felizes com a volta do sol. Pedrinho transformado em pequeno chama Saci e pede a ele para leva - lo ao Sítio. A Fênix vira Do - I. A Fada japonesa fica feliz com o anzol de volta com o bem.

3 comentários:

Samuel disse...

O Viva reprisará um especial do Sítio do Picapau Amarelo, dia 26, às 11h30m. O link é: http://canalviva.globo.com/index.php/materias/index/programacao-especial. Sinto muito, acompanho seu blog desde 2007, e ver ele, praticamente cair, não é muito legal, em outros blogs, vários dos antigos leitores daqui, estavam falando muito mal do blog, que está chato, metido, que você nunca posta os vídeos que pedem. Mas eu te entendo, conseguir manter um blog, e estudar, não é muito fácil. Fora que não deve ser muito agradável passar os vídeos do dvd para o computador, depois separar o trecho, aí sim postar no Youtube. Nunca vou abandonar seu blog, Pablo.

Anônimo disse...

I have be familiar with a only one of the articles on your website in the present circumstances, and I unqualifiedly like your tastefulness of blogging. I added it to my favorites net page muster and last will and testament be checking promote soon. Will repress out of order my position as well and vindicate me be familiar with what you think. Thanks.

Anônimo disse...

Deixa de ser baba ovo, otário