Buscar no Blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atriz da Globo confirma presença no Passeio Ciclístico

O passeio ciclístico que festeja o aniversário do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), realizado pela Polícia Militar, BPTran e Globo Nordeste terá uma participação especial. A atriz da Globo Isabelle Drummond confirmou presença no passeio, que acontece neste domingo.

Isabelle Drummond fez sua estréia na novela Laços de Família, participou ainda da minissérie Os Maias. Mas, seu papel mais marcante foi como Emília, no Sítio do Pica Pau Amarelo, durante seis anos.

O passei ciclístico irá percorrer 15 quilômetros, num trajeto que envolve importantes prédios da cidade,como a Assembleia Legislativa, a Faculdade de Direito e a Prefeitura do Recife.

A concentração está marcada para as 7h30, na Praça do Derby, ponto de largada e chegada do evento. Depois eles seguem para a Avenida Agamenon Magalhães, passam pela Câmara dos Vereadores do Recife, Faculdade de Direito e Assembleia Legislativa.

O grupo passa ainda Pela Rua da Aurora, Ponte do Limoeiro, Cais do Apolo e Cais de Santa Rita. Neste espaço, os participantes passaram em frente à Prefeitura, ao Forte do Brum, ao Tribunal Regional Federal e à Igreja Madre de Deus.

O trajeto contempla ainda o Tribunal de Justiça, Teatro de Santa Isabel, Palácio do Governo e Biblioteca Pública do Estado.

Os participantes cruzarão, então, os bairros das Graças, Boa Vista, Santo Antônio, São José e Bairro do Recife. A Praça da República servirá como ponto de descanso.

Para participar, os interessados devem  levar à quadra poliesportiva em frente ao Quartel da PM, no Derby, das 8h às 17h, dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão trocados por um kit com camisa e informativo sobre o passeio. A troca dos alimentos pelos kits também pode ser feita nas farmácias Carrefour, que funcionam dentro dos supermercados de mesmo nome, em Boa Viagem e no bairro da Torre. A troca está sujeita à quantidade em estoque.

Em 2009, cerca de 8 mil ciclistas participaram do passei. As 8 mil toneladas de alimentos arrecadadas foram distribuídas para entidades carentes. Os donativos serão entregues para instituições indicadas pela PM e pelo BPTran.

Nenhum comentário: