Buscar no Blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vídeo


Chamada episódio Os Bandeirantes


17 comentários:

Anônimo disse...

Pablo,por favor poste o episodio ''os bandeirantes'' eu emploro,esse episodio,eu emploro,eu suplico,eu emploro...

Kayke costa disse...

É Pablo o episodio ''Os bandeirantes'' foi otimo,são dois leitores que estão pedindo,o episodio os bandeirantes,por favor.Obrigado...

mario augusto disse...

Eu tambem gostei desse episodio,vir a chamada e fiquei curioso,para velo completo,Na boua Pablo,posta ai (Os bandeirantes).

Samuel disse...

Em 2003 o Sítio ficu perfeito, com os atores nas idades perfeitas, o cenário lembrando as raízes de Lobato, um figurino ótimo, boas doses de cada coisa.

Anônimo disse...

Pra quem curte a novela ''Viver a vida'' ai vai um blog muito bom vocês copiam e colam o endereço é http://blogdanovelaviveravida.blogspot.com

Anônimo disse...

É Pablo o episodio ''Os
bandeirantes'' por favor !!!!!!!!!!!

andre disse...

Pablo eu nao assisti esse episodio os bandeirantes!
posta ele eu emploro,eu suplico por
favor!!!!!!!!

Samael disse...

Pablo posta ai o episodio ''Os bandeirantes'' completo

Evelin Souza disse...

Gente eu gostei muito desse episodio (quando passava na globo)
posta ai.

Agustio Lima disse...

Pablo não quero pedir muito mais posta ai Os bandeirantes

kayke costa disse...

Sim pablo,posta o episodio Os bandeirantes.Eu emploro...

Anônimo disse...

Pablo,são 11 pessoas pedindo,você tem que atender.

Carlos disse...

Pablo por favor posta ai somos 13
pessoas que quer rever esse episodio.E outros nao assistiram esse e outro motivo por favor posta o episodio Os Bandeirantes.

Evelin Souza disse...

Pablo por favor posta esse episodio

Andersor e o cara disse...

Pablo vc nao tinha falado que era so pedir e vc eria colocar cara posta muitas pessoas ja pediram esse episodio

Layla.* disse...

O Pablo por favor eu comcordo com Anderson,vc falou que pediamos e vc postava isso e verdade?

Luiz Carlos disse...

PABLO QUAL E EM VC ESTA E TENTANDO ESCONDES ESSES COMENTARIOS? BUTANDOS MIL POSTAGENS POR DIA,VC
PODIA IR BOTANDO ENQUANTO TERMINA NO FUTURA,NAO CUSTA NADA POSTALO OU PELO MENOS O RESTA DO EPISODIO
A Comvençao Das Bruxas TODOS ESTAM CURIOSOS PRA VER COMPLETO ESSES EPISODIOS VC BOTA ESSAS CHAMADAS QUE NAO SERVE DE NADA POR FAVOR COLOCA AI COMPLETO ALGUNS DESSES EPISODIOS!!!