Buscar no Blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Curiosidades episódio O Menino Bruxo


O menino bruxo Peninha, vivido por Henrique Ramiro nas novas aventuras do Sítio do Pica-Pau Amarelo, não faz parte do imaginário de Monteiro Lobato. Ele é uma criação do autor Walcir Carrasco, que assumiu o roteiro do programa recentemente. "O universo de Lobato está presente e é respeitado em todas os novos episódios. Sempre discuto as histórias com a família do Lobato e eles não fizeram qualquer ressalva (quanto à introdução de Peninha) nas novas histórias", revela Carrasco. E diz mais: "Estou colocando bastante humor porque as crianças de hoje em dia adoram isto.Misturo tudo com o universo mágico, que é o que me atrai, e com personagens que possam ter amizade e ternura com os personagens do Sítio."


Notícia: 2002

4 comentários:

Alexandre disse...

Poste fotos ou vídeos da Casa de 2003
Se vc não postar as coisas que o povo pede, seu blog será menos prestigiado

blog do kayky costa disse...

Há,mais o Walcyr é um otimo autor,ele escreve suas novelas como niguem,o sitio fez o um grande sucesso quando ele assumio o posto!.

Anônimo disse...

Calma Alexandre,o Pablo ainda não te atendeu porque deve ter tido problemas nos computadores,quando ele foi tentar postar as imagens e os videos da casa de 2003.Mas pode ter certesa de que você vai ser atendido.

Alexandre disse...

Tem uns 2 meses que peço