Buscar no Blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Curiosidades 2001: Novo "Sítio" não agrada ao diretor


As primeiras gravações da nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo não agradaram ao diretor de Núcleo Roberto Talma. Agora, ele está em dúvida a respeito da escalação de Fernanda Biancamano para o papel de Narizinho. A menina tem 11 anos e Talma acha que, logo logo, ela estará mais apta para Malhação do que para o Sítio. O diretor acredita que Narizinho deveria ser feita por uma garota mais nova. A equipe do programa já saiu em busca de uma substituta. Fernanda só fica com o papel se não acharem ninguém a tempo. A Globo quer porque quer estrear em outubro, já que a primeira data prevista (julho) naufragou - a indústria de brinquedos, que já estava com produtos prontinhos para chegar às prateleiras, reforça a pressão.

Trilha sonora - No quesito fonográfico, a coisa vai muito bem. O time de vocais do novo infantil já está praticamente escalado. A lista inclui o grupo Jota Quest, Carlinhos Brown, Skank, Cássia Eller e Djavan.

Cássia recebeu de Mariozinho Rocha, o homem das trilhas sonoras da Globo, a encomenda de gravar o tema da Cuca. Para Djavan ficou a missão de embalar O Reino das Águas Claras, primeiro episódio programado. Ivete Sangalo também foi convidada mas ainda não confirmou participação. E, para a felicidade geral da nação, caberá ao mesmo Gilberto Gil, que consagrou a música-tema da versão dos anos 70/80, regravar a canção.

O Sítio tomará apenas dez minutos diários da nova programação infantil da Globo. O CD deverá chegar às lojas junto com a estréia do programa.

Nenhum comentário: