Buscar no Blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O plano da Emília dá certo!


Hoje no programa Emília solta Tia Nastácia e pede para ela fazer bastante comida. Um índia tempera o Pesadelo para o almoço. A cozinheira do Sítio termina o banquete, os Timbiras aparecem e todos comem. Cuca acorda. Jacira, Pedrinho e Narizinho se escondem. Os Timbiras dormem. Juca Pirama não quer fugir. A boneca chama o Saci e ele leva todos para o Sítio. Potiaçu acorda. Cuca sai para pegar plantas. Jacira, Pedrinho e Narizinho pedem para ele fugir, mas o índio quer agradecer a dona da gruta. Pedrinho pega lentes de binóculo. Juca quer voltar para a aldeia. Dona Benta pede para Nastácia chamar o Zé Carijó. Os três levam o índio para o galinheiro e o prendem lá dentro. O Cacique acorda e nota o sumiço de Emília e das comidas. Potiaçu vê Cuca com as lentes e fica pasmo. Saci aparece e leva os quatro para o Sítio. Os primos ficam tranquilos quando o diabinho de uma perna só diz que salvou todos lá na aldeia. Os Timbiras cozinham Pesadelo, ele gosta pois come os temperos. Cuca volta para gruta e percebe o sumiço do índio. Dona Benta leva Potiaçu para ver o seu filho.

6 comentários:

caique disse...

pablo,na minha opnião você deveria criar um blog apenas do sitio de 2003 assim ficaria mais organizado seus blogs do sitio.

caique disse...

e eu queria deixar meu blog para o pessoal do pablog o endereço é http://www.blogdositionovo.blogspot.com agradeço quem visitar meu blog.

Samuel disse...

Concordo com o Caique, os blogs de desenhos, receitas, produtos não tem comentários, você deveria fazer um blog sobre o Sítio por completo, não em separado.

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caique disse...

pablo desculpa o encomodo,mais se você poder postar videos da abertura de 2003 eu agradeço.

Leonardo disse...

Não Pablo... Seus blogs estão ótimos,. não desfaça uma coisa que durou muito tempo para fazer... eu não comento nos outros blogs mas eu adoro eles... Vc é um grande autor assim como possui ótimos blogs!