Buscar no Blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Isabelle Drummond - Atriz Revelação 2001


Poucas pessoas aprovaram a ideia do diretor Roberto Talma de escalar uma criança para interpretar a Emília, do Sítio do Pica-pau Amarelo. Afinal, nas versões anteriores, só "gente grande", como as atrizes Dirce Migliaccio e Reny de Oliveira, se arriscou a dar vida à incrível boneca de pano criada pelo escritor Monteiro Lobato. Talma, porém, levou a ideia adiante e não se arrependeu. Atualmente, Isabelle e Emília já parecem ser a mesma pessoa. Apesar da pouca idade, Isabelle mostrou que possui a saliência e a esperteza necessárias para não deixar os mais velhos sentirem saudades das Emílias anteriores.


Notícia: 2001

3 comentários:

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

Bom Pablo, eu não pude acompanhar as outras Emílias (Dirce Migliaccio e Reny de Oliveira)mais como as tenho visto em vídeos, acho que a atriz que melhor interpretou a Boneca - gente foi a atriz Isabelle Drummond, já aproveito este comentário para lhe fazer três pedidos:
1º Fotos da Casa de 2001/2002
2º Fotos da Casa de 2003/2004
3º Fotos da Casa de 2005/2006

kayke costa disse...

Concordo com o Alexandre, a melhor atriz á interpretar a ''Emilia'' foi a Isabelle Drummond.Se olvesse uma nova versão do sitio,eu queria que ela fosse a Emilia novamente.