Buscar no Blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comentários!


Quero que todos saibam que são os comentários que movem o blog. Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um recado, que ele será analisado. Vocês não sabem como bom ver um comentário. Assim fico sabendo que o blog conquistou todo o público.
Gosto de todos os comentários que dão sugestões ou dúvidas. Podem comentar á vontade.

5 comentários:

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

Mas eu não entendo Pablo, eu (particularmente) te peço um Post ou um Vídeo, e vem um *** e escreve dizendo assim que não é bom, dizendo que é difícil para você atender a todos os pedidos, seu Pablog do Sítio do Picapau Amarelo e o Canal no Youtube me conquistaram sim, mais caso você ache ruim algum comentário, avise, ou então faz um post falando se vai ou não fazer o que pedimos, Obrigado e me desculpe se meus comentários freqüentes o encomodam ou são difíceis para você

Anônimo disse...

Eu percebi que nos últimos meses o blog teve um grande recorde de comentários.

Samuel disse...

O blog está ótimo, não há o que melhorar. Eu também tinha um blog do Sítio do Picapau Amarelo, na verdade o flogão Amo Sítio, e eu sei como é sentir seu trabalho realizado. Eu gostaria que você postasse mais sobre a temporada 2007. Uma curiosidade é que as chamadas do programa em 2007, tinham cenas da Narizinho junto com o Rabicó debaixo da jabuticabeira, e eu tenho o programa inteiro gravado e a Globo não exibiu esta cena. Também gostaria de rever cenas de O Extraterrestre. Parabéns ao blog, a todos os seus blogs, super legal suas postagens sobre o folclore e sobre receitas.

Anônimo disse...

Tem como Você relembrar o Episódio Caçadas de Pedrinho e os 12 Trabalhos de Hércules?
To louco pra saber como é que foi esse episódio... pois comecei a acompanhar a aventura no Canal Futura a partir do episódio A Convenção das Bruxas.