Buscar no Blog

terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Começo de Tudo (Emília)


Eu sempre via meninas nos comerciais da TV e ficava imitando. Um dia, pedi para minha mãe me levar a uma agência porque eu também queria fazer aquilo", lembra. Foi assim que Isabelle começou a carreira. Ela participou de diversos comerciais até ser convidada para um teste de novela. "Hoje não quero mais deixar de ser atriz", afirma. Mesmo sem ter feito um curso de teatro, Isabelle conseguiu diversas participações na televisão, no teatro e no cinema. Aos 6 anos, fez a novela Laços de Família, da Rede Globo. Em seguida, participou do filme Xuxa Popstars, da série Os Maias e da peça de teatro Cosquinhas. Para conquistar o papel atual, que a transformou numa celebridade, Isabelle passou por muitos testes. No início, a agência da atriz a havia indicado para ser a personagem Narizinho. "Como eu já conhecia o produtor, ele me deu a dica: pediu que eu fizesse o teste da Emília e da Narizinho. E estava certo: apesar de ser uma personagem mais difícil, a boneca tinha mais a minha cara."

Notícia:2005

Nenhum comentário: