Buscar no Blog

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Coleção livros


Coleção Meu Livrinho: Conselheiro O Sábio Burro Falante
Coleção Meu Livrinho: Cuca A Bruxa do Capoeirão
Coleção Meu Livrinho: Dona Benta e Seus Amigos
Coleção Meu Livrinho: Emília A Boneca Que Virou Gente
Coleção Meu Livrinho: Narizinho A Menina do Nariz Arrebitado
Coleção Meu Livrinho: Pedrinho O Menino Aventureiro
Coleção Meu Livrinho: Quindim Um Doce de Rinoceronte
Coleção Meu Livrinho: Rabicó O Leitão Comilão
Coleção Meu Livrinho: Saci O Moleque Sapeca
Coleção Meu Livrinho: Visconde O Sabugo Que é um Gênio

Todos esses livros por 49,90

15 comentários:

Ana disse...

Precisava somente do da Emília. ainda tem? teria interesse em vender separado?

Unknown disse...

Boa tarde! Quantas unidades vc tem de cada um? Tenho interesse em 5 coleções de livros, ou seja 50 unidades no total. Você ainda tem disponível? Obrigada, Rita

Maria Eucimar disse...

Como faço pra comprar?, precisamos de 3 coleções dessa.
Mande pra mim como fazer precisamos com certa urgencia.
Att. Maria Eucimar.
Email.mariaeucimar@gmail.com

Unknown disse...

a coleção dos personagens do sitio esta disponível ainda tenho interesse em comprar e mesmo valor.

Unknown disse...

a coleção dos personagens do sitio esta disponível ainda tenho interesse em comprar e mesmo valor.

Unknown disse...

Tenho interesse em comprar com urgenica

Unknown disse...

Eu quero muito estes livros, alguém sabe onde posso encontrar?

Taís Monique disse...

Tambem gostaria de saber onde encontro esses livros, na internet nao acho

reinaldopf2011 disse...

Gostaria de saber se ainda tem para venda

Unknown disse...

Quero uma coleção ainda têm?

Unknown disse...

Preciso dessa coleção urgente ainda tem ?

Unknown disse...

Preciso dessa coleção, ainda tem?

Anônimo disse...

Preciso ainda tem?

Anônimo disse...

Estou precisando, ainda possui os livros?

Carmem Lúcia Souza disse...

Por gentileza, ainda tem os livros do sítio para vender?