Buscar no Blog

sábado, 9 de agosto de 2008

Boneca Emília vai passar


A Emília do Sítio do Picapau Amarelo vai passar o reveillon na Paraíba. A atriz Isabelle Drummond de apenas 10 anos chega nessa quinta-feira para conhecer os familiares de sua mãe, Damir, que é paraibana. Isabelle ainda não conhece a Paraíba, mas disse que vai aproveitar as férias no Nordeste.Apesar da pouca idade, a atriz mirim já coleciona experiência.


Ela está interpretando a boneca falante Emília há quase quatro anos na telinha e esse não foi seu primeiro trabalho na tevê.Isabelle faz questão de destacar a participação na minissérie "Os maias", adaptação do livro de Eça de Queirós, onde fazia a filha da personagem de Ana Paula Arósio, após vencer um teste com outras crianças. No cinema, Isabelle atuou no filme "Xuxa Pop Star" e deve participar da película de Jorge Fernando.


"Mas, ainda não estou sabendo nada desse filme", adiantou. Isabelle contabiliza ainda participação na novela Laços de Família e no programa Linha Direta.Indagada sobre a preparação para viver a boneca Emília, Isabelle disse que se inspirou nela mesma. "Me inspirei em mim mesma. Acho que sou um pouco assim como ela. Sapeca. Mas, a Emília é normal", destacou. Mas, a leitura das obras de Monteiro Lobato também não faltou para viver a personagem. "Eu já li As Memórias de Emília, As Reinações de Narizinho e outros livros do Sítio. Eu adoro ler e também gosto muito de escrever".Sobre os sonhos futuros, ela disse que quer ser atriz, modelo, cantora e veterinária. "


Atriz eu já sou e modelo mais ou menos porque fiz alguns desfiles", explica. Isabelle também faz aulas de jazz e a paixão pelos bichos por enquanto é devotada só a cachorrinha Ninifhi, nome que ela fez questão de soletrar."Ela é irmã de uma cachorrinha que trabalhou no Sítio e eu comprei, coloquei o mesmo nome", contou. A cadelinha deve vir a João Pessoa junto com a irmã, a mãe e o pai. Eles vão participar ainda da posse de um parente que será prefeito no interior do Estado. "É Distrito alguma coisa, eu só conheço o pessoal por foto e telefone. Tem muitos tios e primos".Em relação ao dia a dia, ela disse que vai à escola de manhã e a tarde vai gravar. "Todas as tardes lá são legais. Às vezes, a gente fica até nove da noite. Mas eu gosto muito de todo mundo do estúdio. E só faço o que gosto", avisa logo a garota que é fã de Glória Pires e Tony Ramos
Notícia:2005

Nenhum comentário: