Buscar no Blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Bela, Dulce e Flora chegam ao Sítio!

fd

Hoje no Gloob, Carochinha e Cuca se aliam para impedir que a turma do Sítio se intrometa na história da Fera. Elias inventa para as sobrinhas que sua mansão está em reformas, mas mesmo assim Dulce e Flora não querem ficar no quarto que o tio ofereceu. Benta oferece o Sítio para pouso. Turma volta ao Sítio prometendo voltar ao casarão e descobrir quem mora lá. Cuca e Carochinha vêem a conversa da turminha pela bola de cristal. Benta, Nastácia e Barnabé chegam com as visitas. A avó apresenta Bela, Dulce e Flora para a turminha. Emília não vai com a cara de Dulce e Flora. Pedrinho e Narizinho mostram o Saci para Bela, que fica encantada. Depois, Quindim, Rabicó e Conselheiro conhecem a doce moça. Barnabé aparece convidando para um café em sua casa. Zé Carijó apresenta para Bela, sua galinha. Nastácia leva para Dulce e Flora um lanche, mas elas reclamam que é muito gorduroso e pedem comida light. Nastácia fala para Emília e Visconde o que aconteceu e Emília quer se vingar das duas. No casarão no meio do capoeirão, a Fera está nervosa, pois o seu retrato também está se transformando. A empregada da casa, Clarice, decide pedir ajuda. Emília e Visconde levam uma bandeja com "comida" para Dulce e Flora, mas quando as moças abrem, vêem um sapo. Dulce e Flora contam para Benta que vão embora do Sítio. Bela chega com Pedrinho e Narizinho e fica triste, pois não quer ir embora. Nastácia conta para Emília e Visconde sobre a mentira de Elias e depois sai para fazer o seu serviço. Clarice aparece e conta que é do casarão. A boneca e o sabugo a levam para o quarto de Narizinho. Clarice fala para Visconde e Emília que precisa fazer a Fera se apaixonar. A boneca tem um plano.

20 comentários:

Júnior disse...

Olá Pablo! Sou o Júnior do antigo Ultra Mega Blog do Sítio do Picapau Amarelo' Fico feliz que de uma blogosfera inteira , Você tenha sido um dos poucos a desistir do mundo mágico de Monteiro Lobato >< Não estou mais na Blogosfera - Sítio , mas acompanho diariamente nos canais no Futura e Gloob *--* Amo muito o Sítio <3 Parabéns Pablo continue assim com o seu blog! Sucesso hoje e sempre' Abraços ^^

Anônimo disse...

Pablog o futura vai parar de exibir o sítio a partir do dia 31 de março confira na grade e poste.

Virgínia disse...

Pablog outra sugestão comece a colocar resumos feitos no dia,não pegue dos antigos crie novos,vão dar uma sensação melhor ao leitor.

Anônimo disse...

Poste o vídeo do barão se revelando pro povo do arraial e a Cassandra fugindo de fininho,poste a cena do episódio invenções do visconde que o delegado assume o posto no arraial e o que o coronel,barão e minerva tentam capturar a mula sem cabeça.

Hugo disse...

Poste vídeos de O pequeno samurai em que o takeshi luta com o musachi e o derrota e depois com Zé carijó akio san e depois pedrinho bate nele com a espada mágica feita da árvore mágica.

Anônimo disse...

;Pablo põe vídeos de O saci contra ataca em que o barão ou Camilo cascalho prende o pedrinho numa armadilha.

laura disse...

Blog do pablogsitio põe vídeos de invenções do visconde e pequeno samurai.

Eduardo disse...

gente,calma o pablo vai atender a todos os pedidos,mas e preciso ter paciência ele passou um tempo um pouco destreinado e agora que o blog voltou a ficar movimentado ele vai atender a todo.Pablo espero que poste todos os vídeos,sugestões e sobre a parada do sítio no futura,todos estão o ajudando muito e esperamos também sua parte,obrigado por ter esse blog maravilhoso e ser essa pessoa incrível,contamos com você pablo :) um abraço

Anônimo disse...

Pablo muda o visual e coloca de volta uns que você usava em 2009/2010?Com a turma de 2001 e uma placa de madeira com o nome pablogsitio e fundo verde.

Anônimo disse...

Coloca de volta o quadro aventuras no sitio

Anônimo disse...

Coloca de volta o quadro cenários do sítio.

Anônimo disse...

I love Yelow wodopecker ranch

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O que você digitou Pablog e apagou?

Blog do Pablo disse...

Muito obrigado pelas dicas, continuem mandando... Estou tentando colocar os últimos vídeos de 2007. O episódio Invenções do Visconde não possuo em meu acervo, o mesmo vale para o trecho onde o Barão revela para o povo do Arraial que é uma farsa...
Muito obrigado por acompanharem o blog, os leitores que ajudam a formar o Pablog do Sítio.

Anônimo disse...

Poste vídeos de o pequeno samurai e adorável abominável

Anônimo disse...

Poste o saci contra ataca quando o Camilo cascalho prende o pedrinha numa armadilha

Luana disse...

Pablo cade os resumos diários do globo?

Luana disse...

Gloob

Anônimo disse...

Pablog o futura vai parar de exibir o sítio a partir do dia 31 de março confira na grade e poste.