Buscar no Blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unidade Paulista também recebe espetáculo "Os Saltimbancos"; entrada para as atrações é gratuita

reproduçãoAs crianças agora podem ser um personagem do Sítio do Pica-pau Amarelo por um dia. Ou, se preferirem, podem assistir ao clássico “Os Saltimbancos”. Melhor: que tal levar os filhos para os dois eventos? A Fnac Paulista oferece uma programação especial para o Dia das Crianças, com oficinas infantis e espetáculo teatral ao longo do dia 12 de outubro. A entrada é Catraca Livre para todas as atrações.

Às 11h, o público volta no tempo com a oficina infantil do Sítio do Pica Pau Amarelo, na qual serão produzidas máscaras das personagens Emília, Visconde de Sabugosae Cuca, idealizadas por Monteiro Lobato.

Logo depois, às 13h, as crianças podem se divertir com a oficina de O Pequeno Príncipe. Sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta.

Os pequenos que gostam de música e teatro, e os adultos que adoram relembrar bons momentos, não podem perder a apresentação de “Os Saltimbancos“, às 15h. O clássico musical conta a história de quatro bichos que abandonam seus donos por causa dos maus tratos.

Para finalizar esse dia especial, o espaço recebe uma oficina de mangás, às 17h. Nela, o público aprende a desenhar seus personagens japoneses favoritos.

Nenhum comentário: