Buscar no Blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Oitavo episódio- Galeria de Imagens

Dona Benta recebe uma carta de uma amiga da cidade contando que tem uma neta chamada Angélica da mesma idade de Narizinho que irá passar uns dias no Sítio.

No dia da chegada de Angélica, Narizinho fica horas se arrumando e quando está finalmente pronta, todos estranham sua roupa chique e seu sapato de festa para receber a visita.

A chegada de Angélica deixa o pessoal do Sítio muito feliz e curioso para conhecê-la melhor,menos a Emília que torce o nariz para a convidada.

Angélica tenta convencer Narizinho de que elas já são bem crescidinhas para brincar de coisas de criança como peteca, pipa ou boneca. Ao invés disso, ela convida Narizinho para fazer as unhas.

As duas vão até tomar um banho de sol!

Angélica então convence Narizinho de que ela precisa fazer uma grande limpeza e doar todos os seus brinquedos de criança, inclusive a Emília!

Alguns dias se passam e Narizinho percebe que não quer ficar sem seus brinquedos de criança ou sem a Emília, mas quando vê a carroça já levou a caixa com todos os brinquedos. As meninas pegam as bicicletas e vão atrás dos brinquedos. Narizinho resolve seguir caminho por um atalho. Angélica sente medo, mas Narizinho a ajuda. Ao chegarem lá, Emília não está mais na caixa!

As garotas voltam para o Sítio e quando Narizinho está prestes a desistir de tudo, Emília aparece pegando sua mão! Tia Nastácia sabia que Narizinho poderia se arrepender e guardou a boneca para ela!

Todos ficam felizes e aliviados em saber que a Emília está bem e continuará no Sítio com todos eles!

Angélica precisa partir, mas antes Tia Nastácia dá uma boneca de pano de presente para ela. A menina que estava tentando se fingir de gente grande finalmente se rende e volta a ser criança!

Nenhum comentário: